TREINAMENTO: Policiais de Ananás e Tocantinópolis participam de curso voltado para ocorrências de assalto a banco

Policiais militares de Tocantinópolis e Ananás participaram do curso de Cerco e Bloqueio Policial para combater as ações criminosas de roubos às instituições financeiras, principalmente aos bancos, por quadrilhas conhecidas como “novo cangaço”. A formação foi realizada nesta última terça-feira(27) e quarta-feira (28).

Durante a formação, os militares aprenderam as diversas ações a serem tomadas durante as ocorrências de explosão a caixas eletrônicos ou roubos a bancos. As atividades realizadas dividiram-se em uma parte teórica e outra prática, na qual foi[ possível verificar, por meio de simulações, a rapidez e eficiência que é necessária para que consiga coibir ações criminosas.

“Os policiais militares foram colocados em diversas situações mais próximas da realidade possível. Essas atividades são muito importantes para que a tropa sempre que alerta quanto a possíveis incidências de crimes contra instituições financeiras que tem sido comum no Estado do Tocantins e possa proteger os munícipes de Tocantinópolis e região”, destacou a PM.

pms

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: