CONCURSO: PRF oferece 25 vagas para Tocantins, salário chega a quase 10 mil

A partir de dezembro  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai abrir a seleção para a função de policial rodoviário federal, ao todo são 500 vagas ofertadas em 17 estados a informação foi publicada no Diário Oficial da União. Para o Tocantins são 25 vagas, o estado com mais vagas ofertadas é o Pará, que oferta 81 vagas.   O profissional precisará cumprir 40 horas semanais, como carga horaria, para receber a remuneração de e R$ 9.473,57.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h de 3 de dezembro até as 18h do dia 18 de dezembro deste ano (2018). O processo de seleção será feito pelo Instituto Cebraspe. A inscrição e cadastro sera feita unicamente pela internet, através do site da UNB 

Para participar do processo seletivo existem exigências:  é preciso ser brasileiro ou português. Estar em dia com as obrigações militares (para  candidatos do sexo masculino).  Quite com as obrigações eleitorais, ainda é necessário possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos automotores de categoria “B”, no mínimo, que esteja válida e sem impedimentos, e que não tenha observação de adaptação veicular ou restrição de locais e horário para dirigir.  Outra exigência é ter 18 anos completos ou mais na data de posse.

d8791ce7e4e41e0a0e85e5acfcbbc8d6

Outra exigência é que o candidato tenha formação de nível superior em qualquer área

A taxa de inscrição será de R$ 150 e pode ser paga até o dia 15 de janeiro de 2019. Ao realizar a inscrição, o candidato poderá escolher a unidade da federação para a qual deseja concorrer.

A prova objetiva e discursiva estão previstas para o dia 3 de fevereiro com duração total de 4 horas. Se passar nessa etapa, o candidato ainda precisa ser aprovado em exame de capacidade física, avaliação psicológica, avaliação de saúde, de títulos, investigação social, somente para depois fazer o curso de formação.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: