PARÁ: Motociclista é executado em Marabá

Por volta das 17h30 de ontem (26), em frente a um atacadão e ao lado de uma loja de departamentos, na Cidade Nova, foi assassinado Matheus Silva Araújo, 22 anos. Ele foi alvejado por pelo menos seis tiros. Matheus estava em cima da moto quando foi surpreendido por pistoleiros em um carro branco, cuja marca e o modelo não foram memorizados pelas testemunhas do crime, mas provavelmente pode ter sido um Gol. O local é nos arredores do Aeroporto de Marabá.

Homícidio-ok.jpg

Informações colhidas no local do crime pela reportagem do Jornal CORREIO são de que Matheus já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, no dia 22 de maio de 2015 e solto no dia 5 de agosto daquele mesmo ano. A guarnição da Polícia Militar, ao chegar à cena do crime, solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML) e também do Departamento de Homicídios da Polícia Civil para a realização dos primeiros levantamentos e remoção do cadáver.

No local do crime, o pai da vítima, José de Oliveira Araújo, confirmou que o filho já teve passagens pela polícia, mas estava “quieto” há mais de um ano, morando com ele, no Bairro Liberdade, dedicando-se apenas a estudar, inclusive estava fazendo um curso no Sebrae, por isso ele diz não ter ideia de quem pode ter feito isso com o filho dele.

Responsável pela investigação do assassinato, o delegado Ivan Pinto da Silva, do Departamento de Homicídios, confirmou ontem à noite que só vai se pronunciar sobre o caso na manhã de hoje (27) (Com informações do Correio de Carajás) 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: