URGENTE: Polícia encontra lixo hospitalar enterrado em fazenda da família de Olynto Neto

A Fazenda Caeté que fica entre Araguaína e Wanderlândia, foi o palco de mais um capítulo da novela: “Lixo Hospitalar da Família Olynto”. Desta vez, a polícia civil encontrou uma montanha de lixo hospitalar enterrado na fazenda. Durante o trabalho de escavação que foi realizado com uma máquina retroescavadeira, foram encontradas, seringas, luvas, frascos de medicamentos, e até mesmo agulhas, esses são produtos com alta capacidade de intoxicação e contaminação do meio ambiente.

930e821b390ec0145254161e0013f490 (1).jpg

Ao perceber a chegada da polícia, o caseiro que cuidava da fazenda fugiu, Os investigadores acreditam que a família tentou “Limpar o terreno e se desfazer de possíveis provas do crime”.

A Polícia Civil encontrou lixo hospitalar enterrado na fazenda da família do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB). Durante o trabalho de escavação com maquinários, foram desenterradas seringas, luvas e frascos de remédio e até agulhas. A polícia acredita que a família tentou “limpar a área e desafazer da materialidade do crime”.

A fazenda Caeté fica entre Araguaína e Wanderlândia, na região norte do Tocantins. O caseiro fugiu ao ver os policiais chegarem no local. O lixo foi enterrado na entrada da propriedade rural, que fica  cerca de 300 metros da BR-153. Além da Polícia Civil, peritos e equipes do Naturatins estão acompanhando o caso. Por conta do tamanho da área, o trabalho deve se estender até a noite.

8a5024fb6cd8c8e6de2733de1ffb4e2b.jpg

De acordo com os investigadores, essa é mais um prova do envolvimento de  muitas pessoas da mesma família de Olyntho, já que essa foi uma tentativa de acabar com qualquer suspeita que pudesse relacionar a família com escândalo do lixo.

0a3e43b9067ded0ddad0de379d118744.jpg
Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: