ARAGUATINS: Um morre, e dois ficam feridos em acidente de carro

Francivan Lopes da Silva, de 27 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após o carro em que eles estavam capotar e cair em uma ribanceira na BR-230. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (24), próximo ao povoado Transaraguaia, município de Araguatins. Francivan dirigia o veículo e foi arremessado.

whatsapp-image-2018-11-24-at-09.53.02
Vitima do Acidente

Os bombeiros foram chamados por motoristas que passaram no local e viram o carro tombado na rodovia. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura.

Francivan foi arremessado para fora do carro, teve ferimentos no tórax e no adomem e morreu no local. A suspeita é que ele não estivesse usando cinto de segurança. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Antonio Felipe de Sousa Lora, 23 anos e Diomaicon da Silva de Jesus, 26 anos, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos e foram levados para um hospital do Maranhão. Os três homens são funcionários de uma empresa de eletrodomésticos em Araguatins. (Com informações do G1)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: