ANANÁS: Caminhada Passos que Salvam, será realizada domingo

Será realizada neste fim de semana domingo (25), a primeira caminhada, passos que salvam. O evento que é uma mobilização nacional, também será realizado em Ananás.

A coordenadora regional do Hospital de Amor (Barretos), Sônia Damasceno, disse que a expectativa é grande. “Nós estamos mobilizando toda a comunidade, a apoiar esse evento, é uma causa social do câncer infanto-juvenil, a ideia é chamar a atenção para os sintomas da doença, porque muitas vezes pode ser silenciosa” destacou Sônia.

Hospital.jpg

A programação começa na Praça São Pedro, em frente a Adega do Baxim, a partir das 07:00h, com um delicioso café da manhã, logo em seguida serão realizadas atividades de alongamento com a professora Simone Castro. Às 08:00h a caminhada será iniciada, percorrendo as principais avenidas da cidade.

A secretaria do Hospital de Amor, em Ananás, Aldenora Soares, também destacou a importância do envolvimento da população com a causa. “As pessoas precisam participar, tendo em vista o alto índice de casos de câncer na região e em todo o estado”, destacou Aldenora.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: