RIACHINHO: Moradores bloqueiam rodovia estadual, cobrando melhorias em estradas vicinais

Moradores da cidade Riachinho, na região norte do Tocantins bloqueiam a TO 416, que liga Riachinho a Ananás, desde as 06:00h da manhã desta sexta feira (23), segundo os estudantes, o protesto é uma forma de chamar a atenção da prefeitura da cidade para as condições das estradas vicinais que dão acesso ao município.

 

Os principais problemas são nos P’as Colorado e Casa do Morro, onde os cerca de 50 estudantes enfrentam problemas pra conseguir chegar nas escolas, João 23 e Teodoro de Sá. Apesar da prefeitura ter enviado representantes até o local para fazer uma negociação, moradores e estudantes permanecem no local.

 

 

960b7247-78a6-41f2-b748-5d2f28298795
Estudante Andrielma Silva / Foto: Maykon Paiva

Uma das representantes do protesto a estudante Andrielma, disse que o grupo  só sai do local quando a prefeita do município Diva Melo for ao local negociar. “Nós tentamos conversar para resolver, mas ninguém se prontificou a resolver o problema, por isso tivemos que fazer isso”, disse Andrielma. Outro questionamento dos estudantes seria o ônibus de transporte escolar que também estaria com problemas.

7d6976e0-483e-4d1c-9e18-383f121f920d
Foto: Maykon Paiva

Caminhões e veículos de passeio já está se acumulando em filas dos dois lados da pista. A polícia militar está no local.

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: