OPERAÇÃO: Polícia Civil investiga desvio de uso de máquinas do município de Nova Rosalândia

A Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia de Nova Rosalândia, com apoio da Delegacia de Pium, encontrou duas máquinas da prefeitura municipal de Nova Rosalândia em uma fazenda no município de Pium.

Ao chegar à fazenda, que é de um médico, amigo do prefeito, a autoridade policial constatou que as máquinas do município e as benfeitorias eram realizadas por elas.

Ao serem ouvidos, os operadores das máquinas relataram que estavam ali a mando do prefeito e que não tinham conhecimento de que o local era rota de ônibus escolar de Nova Rosalândia.

Ao sair da fazenda, policiais civis se deslocaram para a chácara de um vereador do município de Nova Rosalândia, onde também as máquinas foram usadas.

Já na chácara, foi constatado que haviam sido colocadas 20 cargas de cascalho pelas máquinas da prefeitura, sendo que ao ser questionado o motorista do caminhão caçamba, além do operador da máquina, os dois servidores públicos, confirmaram que realizaram o serviço porque o prefeito municipal havia determinado. O perito da polícia civil esteve no local e constatou dano ambiental.

Policiais civis procuraram o vereador, além do prefeito, mas eles não estavam na cidade.

As máquinas foram aprendidas e serão restituídas ao gestor municipal, após o seu retorno para a cidade, já que a polícia civil foi informada de que o prefeito estaria na cidade de Caldas Novas/GO.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: