CRIME: Adolescentes são apreendidos, suspeitos de matar estudante no sul do Tocantins

Um jovem foi preso e dois adolescente apreendidos suspeitos de estarem envolvidos na morte de Rodrigo Morais Pereira, de 15 anos. As prisões aconteceram na casa de um dos suspeitos após uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (16) em Gurupi, no sul do Tocantins.

A Polícia Militar (PM) acredita que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes de um relacionamento da vítima. A PM encontrou os suspeitos na casa de Dyesley, no setor Nova Fronteira. Os adolescentes apreendidos têm 13 e 16 anos. O outro suspeito é Dyesley Sales dos Santos, 19 anos, que já tinha passagem pela polícia por porte de drogas.

Em outra casa a polícia apreendeu uma motocicleta com registro de roubo. Ela teria sido usada na noite do crime. Os policiais também encontraram uma pequena quantidade de droga, mas arma usada no assassinato não foi localizada.

Entenda

adolescente de apenas 15 anos foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (15) em Gurupi, no sul do estado. Testemunhas contaram que Rodrigo Morais Pereira estava sentado na porta de uma casa na Vila Guaracy com outros dois jovens quando o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, os colegas da vítima entraram na casa e Pereira ficou só por alguns momentos. Nessa hora um homem apareceu em uma moto vermelha e começou a atirar contra o adolescente.

fdd3ed2c01978ad5a0549d526deba630

O menor foi atingido por três tiros. Os disparos foram na cabeça, no peito e nas costas da vítima.A mãe do adolescente contou à reportagem da TV Anhanguera que o criminoso levou o celular do filho. Rodrigo Morais Pereira não tinha passagem pela polícia.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: