DEU ERRADO: Após assaltar casa, bandido capota carro e acaba preso no Tocantins

Uma equipe da Guarda Metropolitana frustrou uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (16), a uma residência localizada no bairro Bela Vista, na região sul de Palmas, o fato aconteceu por volta das 20h40min. Informações apuradas, dão conta que, dois indivíduos invadiram uma residência no bairro durante a realização de um culto religioso, após renderem as pessoas presentes os criminosos tomaram um veículo de um dos presentes além de vários objetos pessoais das demais pessoas.

Na fuga, os meliantes foram surpreendidos pela equipe da (ROMU) da Guarda Metropolitana da Capital, que os interceptou, os criminosos ainda tentaram fugir levando o automóvel, ouve disparos de arma de fogo, o bandido que estava dirigindo o veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro, e foi capturado pela equipe da Romu, o outro comparsa conseguiu fugir.

Após ser detido, o individuo que não teve o nome divulgado, foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, após os procedimentos de praxe o criminoso foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. (Com informações do Portal Agência Tocantins)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: