DARCINÓPOLIS: Usando sexo e sedução mulheres que pediam carona, pra roubar caminhoneiros são presas

Prática é comum em muitas regiões do Brasil, e também conhecida como “Boa noite cinderelo”

A Polícia Militar de Darcinópolis prendeu em flagrante nesta sexta-feira (16) duas mulheres conhecidas na região por enganar caminhoneiros para praticar roubos.

Solange Queiroz da Silva, de 36 anos, conhecida como ‘Pepita’, já tem ficha criminal pelo mesmo delito. A comparsa, uma adolescente de 16 anos, disse estar arrependida. As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Plantão de Araguaína.

f5bc773d5ed274dd76dcfe6a9b8a13e7

As mulheres estavam em uma casa a 30 km da cidade. Um caminhoneiro disse  à polícia que trafegava pela BR-226, no perímetro urbano de Wanderlândia, quando elas pediram carona até Araguaína, alegando que o filho estava doente. Pouco tempo depois, uma das mulheres disse que esqueceu a bolsa e pediu para voltar. O caminhoneiro suspeitou e já sentiu falta de sua carteira.

Ainda segundo o caminhoneiro, uma das mulheres pegou um canivete e o ameaçou quando ele questionou sobre o sumiço da carteira. Em seguida, elas subtraíram 500 reais, jogaram a carteira contra a vítima e fugiram.

A PM de Darcinópolis afirmou que as mulheres já são conhecidas pela prática criminosa e usam todas as artimanhas para conseguirem carona, inclusive programas sexuais. A polícia apreendeu com as suspeitas comprimidos de anfetamina (arrebite), 200 reais e um canivete. (Com informações AF Notícias) 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: