POLÍTICA: Internado em São Paulo, Siqueira, é mantido sob acompanhamento médico

O ex-governador Siqueira Campos ainda não retornou ao Tocantins e continua internado no hospital particular em São Paulo onde passou por cirurgia no mês de setembro para retirada do intestino grosso. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do político.

No último dia 17 de outubro, Siqueira deixou a UTI onde estava internado para o tratamento de uma pneumonia. A expectativa era de que o ex-governador retornasse ao Tocantins. O retorno do ex-governador ao estado foi adiado porque ele ainda não recebeu alta da equipe médica. Apesar de continuar internado, Siqueira está fora da UTI e apresenta boa recuperação, segundo a assessoria.

Entenda
Siqueira Campos está sob cuidados médicos desde o final do mês de agosto quando foi internado em Palmas com sangramento intestinal. Ele foi submetido a uma colonoscopia que apontou o rompimento de divertículos no cólon. Posteriormente, diante do quadro considerado delicado, o ex-governador foi transferido de Palmas para São Paulo por uma por UTI aérea na madrugada do dia 1º de setembro. No dia 7 de setembro Siqueira Campos foi submetido a uma cirurgia por via robótica que durou 5 horas e os médicos retiraram todo o intestino grosso (Cólon), local que estavam vários pontos de sangramento (divertículos) (Conexão Tocantins).

image

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: