Luzinópolis: Policia militar e civil prende suspeito de homicídio em flagrante.

A Polícia Militar de Tocantinópolis juntamente com a Polícia Civil efetuaram a prisão de um homem, de 43 anos, natural de Cachoeirinha suspeito de ter cometido homicídio. A prisão foi efetuada na madrugada deste domingo (11), por volta de 01h48 da manhã.

O homicídio aconteceu neste sábado (10), no povoado Brejo Feio Município de Nazaré. Após informações que o suspeito estaria escondido na cidade de Luzinópolis, as guarnições da Polícia Militar e Civil deslocaram-se até o endereço onde o suspeito estava, ao chegar na cidade após diligências a polícia localizou o autor que ao avistar as guarnições tentou empreender fuga vindo a se esconder dentro de um banheiro de uma residência, ao ser dado voz de prisão, o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força por parte das forças policiais para cessar a resistência do mesmo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido pelos agentes da polícia civil para delegacia de polícia da cidade de Tocantinópolis para serem feitos os procedimentos que o caso requer.

Entenda o caso

O autor é o principal suspeito de ter assassinado com arma branca o senhor Luiz Nonato de Sousa, de 43 anos, ocorrido na madrugada deste sábado no povoado Brejo Feio Município de Nazaré. A perícia constatou que o assassino ainda teria cortado a língua da vítima.

Assessoria de Comunicação
ASCOM – 5ª CIPM

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: