Policia Civil deflagra operação Cannabis Delivey e prende nove pessoas por tráfico de drogas em Ananás.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio das Delegacias de Polícia Civil de Ananás, da 2ª DRPC de Tocantinópolis e com o apoio da 10ª DRPC de Araguatins, nesta manhã deflagrou a Operação CANNABIS DELIVERY.

De acordo com a polícia o grupo já vinha sendo investigando algum tempo em Ananás e região, os quais se associaram para a prática do crime de tráfico de drogas, fazendo distribuição diária de entorpecentes na região, em sua maioria maconha.

Durante os trabalhos investigativos, os policiais identificaram a maneira de agir dos criminosos e seus relacionamentos com o crime, deixando evidente a participação de cada indivíduo nas ações delituosas.

O nome da operação é uma alusão ao modo de como era realizada a distribuição da droga, que não era feito em ponto fixo, e sim entregue ao “cliente” onde ele estivesse.

Na ação policial foram apreendidos celulares, balança de precisão e algumas porções de drogas ilícitas. A prisão ocorreu nesta manhã durante a operação foram presos

Antônio Filho Alves Oliveira, Luís Moreira Soares, Nerson Mendes da Rocha, Dayena Sousa Pinto, Generson de Sousa Lima, Jardenilson Silva Marques da Cruz, Maria Lúcia Araújo do Nascimento, Reinam Rosa de Andrade, e Júnior Santos Reis. Os presos masculinos foram encaminhados para a cadeia de Ananás e as mulheres ficarão detidas na cadeia de Babaçulândia/TO, à disposição da justiça.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: