Moradora de Ananás que luta para não perder a visão realiza bingo beneficente para arrecadar recurso

A moradora Divina Alves Costa, residente da Avenida Betel, está na luta para cuidar da saúde desde que foi diagnosticada que a visão do olho esquerdo foi comprometida 100% em função de uma doença na córnea (tecido transparente que fica na frente do olho e precisa realizar uma cirurgia para não perder a visão.

Com a possibilidade do diagnóstico realizados através de exames, a moradora recebeu dos médicos que uma cirurgia poderia ser realizada e as chances de voltar a enxergar é muito grande. Com medo e com dificuldade financeira, ela recorreu a comunidade através de um bingo beneficente que acontecerá no próximo dia 20 de outubro. O objetivo é arrecadar o valor da cirurgia que custará R$ 3.000,00 e será realizado no particular.

A moradora disse que recorreu a cirurgia em caráter de urgência já que pelo SUS precisaria aguardar na fila de espera. A família e amigos se juntaram e doaram um bezerro Nelore e uma novilha de 1 ano, o valor da cartela é de R$ 10,00. Os prêmios serão sorteados através de um bingo que acontecerá na praça São Pedro a partir das 16h, o telefone de contato para adquirir as cartelas é (63) 99266-8951 ( João).

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: