Marta Ramos avalia como positiva campanha no Tocantins

A candidata a Deputada Federal, Marta Ramos (PSDB), fez um balanço da campanha que se encerrou neste domingo (7). destacando principalmente o trabalho em várias cidades do estado. ” Nós iniciamos uma campanha com poucos recursos, e mesmo assim, conseguimos visitar várias cidades do Tocantins, estou muito feliz com o resultado que tive dentro dos mais de 100 municípios que fui votada” destacou Marta.

A votação mais expressiva de Marta foi na capital, quase 3 mil votos, principalmente na região sul da capital. “Eu tenho que agradecer de um modo especial aos moradores de Palmas que confiaram em mim o seu voto, pela primeira vez que me candidato a um cargo partidário, sinto uma sensação de dever cumprido e sem dúvidas esperança de que podemos fazer a renovação que o Brasil e o Tocantins precisa” ressaltou Marta.

13092018-dsc_05421521062738.jpg

Ao todo Marta recebeu 5225 votos no Tocantins, sendo que as votações mais expressivas depois de Palmas foram: Porto Nacional, Araguaína, Gurupi e Formoso do Araguaia.

Marta, destacou ainda que o trabalho continua. “Tenho que agradecer a todos os envolvidos em minha campanha e meu projeto, estou muito feliz com a semente que plantei e tenho certeza, que esse é apenas o começo de uma grande história de mudança, vamos transformar o nosso estado e o país também, muito obrigada Tocantins pelo apoio, meu trabalho continua enquanto Conselheira Federal de Farmácia, defensora das mulheres e cidadã, contem comigo” ressaltou Marta.

a43abcc4-eccd-40f3-80be-84edac28d81c

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: