ELEIÇÕES: Marta Ramos recebe apoio de moradores do bico do papagaio.

1ac49c0c-0c53-4167-a5ec-fffc898ef078Continuando a campanha pelo bico do papagaio, a candidata Marta Ramos (PSDB)  tem recebido o apoio de moradores e líderes políticos do bico do papagaio.

Marta destaca que a região que fica próxima dos estados do Pará e Maranhão, ainda precisa de muitos investimento, principalmente melhores estradas “Temos visto que o bico do papagaio está esquecido, precisa de mais investimentos e eu acredito que é possível mudar essa realidade” destacou Marta.

A região do Bico do papagaio é composta por 25 municípios, totalizando quase 200 mil habitantes, muitos deles com uma identidade histórica muito forte, Marta destacou  a necessidade de melhorar as condições dessa região. “Caminhando por Araguatins percebi nos olhos das pessoas a necessidade e a vontade por mudança, por isso eu acredito que nos vamos transformar essa região em um grande polo de geração de emprego e oportunidades” ressaltou a candidata.

d260ad07-c8ae-4902-91b4-0f6086f11af4

 

Marta destacou ainda que a região tem um grande potencial turístico e que isso pode contribuir para a geração da renda pra os moradores. “Eu vejo que essa região tem muita coisa a ser explorada, são cidades que em sua maioria tem rios e cachoeiras, precisamos preparar a rede de hóteis e dar cursos para que as pessoas possam realmente ser beneficiadas com o potencial turístico” destacou a candidata.

 

Outro ponto forte da região é a agricultura familiar onde se predomina a produção de frutas e verduras sem o uso de agrotóxicos. “São muitas famílias que vivem por aqui na produção da mandioca, criação de frango, plantando frutas e verduras, e é possível fomentar essas atividades, principalmente criando pequenas agroindústrias regionais, e diversificando as opções de venda” destacou Marta.

 

O-seminário-é-voltado-para-os-agricultores-familiares.jpg

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: