ANANÁS: Iniciada Programação da EXPOAN – Exposição agropecuária de Ananás

Começou nesta quinta feira (13) a programação da Expoan – Exposição Agropecuária de Ananás.  O Evento tem uma programação recheada, de shows, palestras e cursos.

Um dos destaques são  as aulas do curso profissionalizante de panificação e confeitaria do SENAI/ FIETO que serão ministradas na cozinha industrial da unidade móvel durante a EXPOAN- Exposição Agropecuária de Ananás. A carreta já se encontra no Parque Buriti.

O Curso Técnico em Panificação tem como objetivo principal a formação de novos profissionais e à qualificação daqueles que atuam no segmento embasados em um conhecimento prático ou empírico, para atuar em padarias, confeitarias, supermercados, redes de varejo e industrias do setor.

O Sindicato tem como princípio implementar  novos cursos profissionais e técnicos, para a comunidade Ananaense. Ano passado foram ofertados o curso de Computação através do programa Inclusão Digital para 30 jovens além dos exames de detecção precoce do câncer do colo do útero e próstata, com a Unidade da Saúde da Mulher e Homem do Campo, onde foram atendidos 300 pessoas.

WhatsApp-Image-2017-09-17-at-16.03.18

 

A abertura oficial do evento acontece hoje, (14) com toda a estrutura preparada, a expectativa do evento é que pelo menos 15 mil pessoas passem pelo local até o fim do evento.

A primeira edição da EXPOAN foi realizada em setembro do ano passado e reuniu um público de 12 mil pessoas durante as 04 noites de festa no Parque Buriti, movimentando mais de 1,2 milhão de reais em negócios.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS 

13/09 – (quinta-feira) – Joan Alessandro
14/09 – (sexta-feira) – Thiago costa / Banda Dimensão Mais
15/09 – (Sábado) – Garota Bandida
16/09 – (Domingo) – Show católico com Bekão & Banda

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: