ELEIÇÕES: Lázaro Botelho, destaca contribuição em obras de Ananás.

O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) já está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) como candidato  à reeleição. Atualmente, é o parlamentar com mais experiência do Tocantins. Ele está no terceiro mandato e, como reconhecimento do trabalho realizado, tem aumentado expressivamente seu número de votos a cada eleição.

Sobre a cidade de Ananás ele destacou como a cidade tem se desenvolvido nos últimos anos.  “O crescimento social e econômico é visível. Quando fui eleito pela primeira vez em 2006, a região era uma. Hoje podemos perceber o quanto ela se desenvolveu. Buscamos recursos, projetos, trabalhamos em conjunto com os prefeitos, vereadores e lideranças e avançamos sem sombra de dúvidas. Sabemos que ainda existem questões que precisam ser resolvidas, como em qualquer lugar, e vamos continuar tralhando para saná-la” destacou o deputado.

Lazaro destacou ainda sua parceria com o município “Quanto à cidade de Ananás tenho orgulho de ser companheiro do prefeito Valber e de sempre estar presente no município para ouvir as demandas, ações realizadas e para ouvir os cidadãos locais” destacou o deputado.

O deputado é da bancada ruralista e já foi presidente da Comissão da Agricultura e Pecuária da Câmara e é membro titular da Comissão Externa para solucionar os problemas de endividamento agrícola. Defende a agricultura familiar, os direitos da família, a valorização das polícias e da segurança pública, o empreendedorismo, o fortalecimento do comércio e da indústria, a infraestrutura urbana (asfalto) e rural (estradas vicinais), investimentos em saúde, o fortalecimento do Minha Casa Minha Vida Urbana e Rural, além de ser reconhecido como “Campeão de Emendas” nas cidades tocantinenses.

5bd753e3-2092-4f75-b0aa-42130a025efb

“Acredito que um dos projetos que podem auxiliar no fomento econômico local, é o voltado para a agricultura familiar. Defendi a criação de um frigorífico em Ananás, que gerará empregos diretos e indiretos não só na cidade, mas também em toda a região. Municípios vizinhos levarão seus animais para o abate, a arrecadação local aumentará e, portanto, haverá fortalecimento da economia. Também destinei recursos para a compra de maquinário agrícola para Ananás, sem contar os demais recursos para diversas áreas como, por exemplo, a saúde, que é sempre prioridade” frisou o deputado.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: