ELEIÇÕES: Marta Ramos, visita comerciantes em Porto Nacional

Nesta última quinta feira (16) a candidata à deputada federal Marta Franco Ramos (PSDB), se reuniu com comerciantes do setor varejista em Porto Nacional, Marta destacou a importância de fomentar a geração de emprego e renda, através do comercio que nas pequenas e médias cidades tem uma contribuição importante na economia. “Nos precisamos de políticas públicas que fortaleçam o setor, principalmente diminuindo a carga tributária e aumentando as condições do pequeno comerciante investir e expandir o seu negócio” destacou Marta.

b595a391-92e3-457d-95d3-2a6f892cb20d
Durante a noite Marta, recebeu empresários além de profissionais da saúde e educação, onde foram discutidas ações voltadas para a valorização de profissionais da educação e a melhoria das condições de trabalho. Durante a conversa, a comunidade destacou o anseio de obras importantes como a duplicação da via que liga Palmas a Porto Nacional. O empresário Valdor Fernandes do ramo farmacêutico contribui com o debate, “Nós precisamos urgentemente da conclusão da obra da ponte, essa situação não dá mais para ficar dessa maneira, precisamos de alguém para resolver esse problema, e o fluxo dessa estrada que vai para Palmas é grande, porque muitas pessoas trabalham lá e moram aqui” destacou o empresário.

Quem também participou do encontro foi o professor Marcelo Alexandre, ele destacou a importância da educação e políticas voltadas para área. “Não é uma batalha fácil, ir ao encontro do povo ouvir o que o povo precisa, e o povo tá machucado, o nível de abstenções de votos da eleição suplementar, e as precisas precisam do novo, e a Marta é o novo” ressaltou o professor.

4fa329e6-ead0-4595-a564-0d795f856aad
Além dele outros jovens e profissionais também contribuíram com a discussão, que segundo a candidata enriqueceu ainda mais a ideia de ajudar na construção de uma vida melhor para todos.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: