ELEIÇÕES: Marta Ramos ganha destaque em convenção estadual do PSDB.

A candidata a Deputada Federal, Marta Ramos (PSDB) ganhou destaque na convenção estadual do PSDB ocorrida no último domingo (5) em Palmas,  apesar de estar lançando pela primeira vez o seu nome para um cargo na Câmara dos Deputados, foi muito bem recebida por outros candidatos presentes, além de seguidores e apoiadores.

Em sua fala ela destacou a importância de fazer uma política séria ““Nosso estado hoje quer gente como a gente, pessoas que honram seus compromissos, que não só prometam em palanque e depois só porque foi eleito, vira as costas e não cumpram com o que prometeu” destacou a candidata.

38492654_1135586773246890_5113181883265449984_n

Marta falou ainda sobre a importância da saúde e o acesso aos medicamentos, destacando a alta carga tributária que ainda existe no país, e a colaboração que os jovens podem dar para o crescimento do país “Os jovens são o futuro do nosso brasil e que eles possam somar com a gente na nossa caminhada”.

O senador e candidato a reeleição, Ataídes de Oliveira (PSDB) cumprimentou a força e iniciativa de Marta, como uma representante importante da mulher no Tocantins, além de destacar sua contribuição em políticas públicas.

Quem também destacou como positiva a candidatura foi Cinthia Ribeiro (PSDB), que atualmente é a prefeita da capital Palmas. “O PSDB mulher nacional viu como muito relevante a Marta se colocar como candidata, principalmente por conta do seu trabalho prestado ao Tocantins, e além de tudo ela é uma mulher capacitada, pronta pra buscar o que o Tocantins precisa” destacou a prefeita”.

Marta durante seu discurso, falou da coragem que tem em trabalhar pelo estado, mostrando que vai persistir para mostrar que a mulher pode desempenhar um trabalho sério e de competência.  “Uma coisa meu pai me ensinou, não ter medo e não fugir da luta, porque a vida só é dura para quem é mole” finalizou Marta.

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: