ELEIÇÕES: Delegado Rérisson quer ser representante do Bico, na Assembleia Legislativa

O Delegado Rérisson Macêdo decidiu colocar seu nome para disputar as eleições de outubro no Tocantins como deputado estadual, pelo partido Democrata Cristão. ele conta que decidiu sair da zona de conforto por conta da indignação de todos com os representantes.

“Todos usam como bandeira de campanha Saúde, Educação e Segurança mas quando se elegem ninguém faz nada, quer seja por falta de conhecimento ou falta de compromisso, Como conheço o nosso sistema de segurança, julgo que poderei contribuir para que mudemos essa realidade que estamos vivenciando para que no amanhã não se torne um Rio de Janeiro”. destacou o delegado.

delegado_rérisson_macedo (1)

 

Sobre apoio a um candidato ao governo, o delegado disse que ainda não total definição. “No primeiro e segundo turnos apoiei Mauro Carlesse, em nome da estabilidade administrativa. Estou aguardando a orientação do Partido que está em conversação com alguns dos Pré Candidatos, todavia sou do tipo de só seguirá o que julgar de melhor para o nosso Estado. Minha consciência é meu guia”.

Rérisson acredita que pode ser uma voz importante na Assembleia para cidades do bico como Ananás e Riachinho. “Tenho um carinho muito especial por Ananás e Riachinho. Estas cidades acolheram minha família quando viemos residir nesse Estado. Foi amor a primeira vista. Fui o primeiro Defensor Público contratado quando da instalação da Comarca de Ananás e em Riachinho fui o primeiro secretário de administração daquele municípios onde participamos desde a criação de sua logomarca na primeira folha de papel impressos para instalação daquele município, onde fui vice prefeito por duas oportunidades e cheguei a assumir a gestão do município por 9 meses.” explicou o delegado. 

SOBRE ANANÁS 

Segundo ele das emendas parlamentares a que terá direto,  destinará  recursos para àqueles municípios, de forma a contribuir com o seu desenvolvimento, mas a o maior compromisso com o Estado e com os Tocantinenses será o combate implacável a corrupção. De acordo com o delegado o  Estado do Tocantins através de todos nós contribuintes produz muitas divisas, mas a corrupção nas entranhas do poder não permitem que os benefícios cheguem aos nossos municípios da forma que deveriam chegar. Ele garante que será intransigente e mostrara que dinheiro tem, o que realmente falta é vontade política, competência técnica e honestidade no gasto público.

Ele destaca ainda:  Temos que buscar juntos ao Governo do Estado a estatização do Hospital Municipal, de forma que se torne um Hospital de Referência para Ananás e cidades vizinhas como um dia já foi, no que ajudaria a desafogar o HRA, de forma que muitas das cirurgias que são realizadas em pacientes encaminhados daqueles municípios, possam ser realizadas naquela unidade hospitalar. Um representante parlamentar além do seu papel de fiscalizador dos recursos públicos, tem que fazer gestões junto ao executivo para que os recursos produzidos naquela localidades, através de uma carga tributária estratosférica, devem retornar com benéficos aos seus verdadeiros patronos, o povo”

Ele finaliza com a seguinte mensagem: Que o Tocantins tem jeito, só depende de NÓS. Para tanto, faço minhas as palavras do apóstolo Paulo, “Lutei o bom Combate (Enquanto Delegado de Polícia desse Estado), encerrei a Caminhada (Provisoriamente na minha casa Polícia Civil do Estado do Tocantins) e Guardei A FÉ (Deus é minha fonte de inspiração, de tudo que faço e que sou)

7e234f73-c9ef-4c55-8e03-7b24b0abaa49

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: