XAMBIOÁ: Homem que chorou em velório de vítima é preso pela polícia.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, com o apoio de agentes de polícia de Araguanã, efetuou na última terça-feira (24) a prisão de Acácio Pereira de Souza, 34 anos, vulgo “Capachão”, suspeito do latrocínio que vitimou o Sr. José Reis de Souza, 64 anos, encontrado morto em sua residência por volta de 8h do dia 22/07/18.

Conforme o Delegado José Antônio, titular da DP de Xambioá, após tomar conhecimento dos fatos, agentes da referida unidade policial começaram a diligenciar em busca de informações  para  apurar quem seria o autor do crime conseguindo elementos consistentes que subsidiaram o Delegado de Polícia a representar pela prisão temporária do suspeito, junto ao Poder Judiciário.

Com o mandado de busca e de prisão em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia de Xambioá partiu na captura de “Capachão”, criminoso conhecido na região, ele foi encontrado  em um barraco de madeira localizado, na Rua Justiniano Pereira, bairro Baixa Fria.

Em seu poder, os agentes encontraram diversos pertences roubados, tais como, um capacete, um facão, um par de botinas e documentos pessoais, reconhecidos como sendo de propriedade da vítima. Ainda segundo o Delegado, cerca de três horas após o crime, Acácio teria vendido o par de botinas a outro homem pela quantia de R$ 10 reais, com a finalidade de comprar drogas.

download

Após ser preso e conduzido à Delegacia de Xambioá, Acácio foi ouvido pela autoridade policial e, após a realização das providências legais cabíveis, será encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O indivíduo ainda esteve no velório da vítima normalmente como se nada tivesse ocorrido e na ocasião, até chorou.

 

WhatsApp-Image-2018-07-24-at-17.34.08

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: