MÚSICA: Orquestra de Ananás, participa de encontro nacional.

FOTO ALUNOS

A Orquestra Peniel de Ananás, participou recentemente do ENBO – Encontro Nacional de Bandas e Orquestras que ocorreu de 20 a 22 de Julho de 2018 na cidade de Goianésia – GO. A Orquestra Peniel estava concorrendo a uma das 2 vagas que são destinadas a região Norte do Brasil, e foi sorteada entre várias orquestras de Palmas, Gurupi e outras.

Essa não é a primeira vez que a equipe participa de eventos como esse, o grupo já  participou de outras edições como em 2012 em Palmas-TO e 2015 em Imperatriz-MA.

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus ministério CIADSETA,  Antônio Benicio acompanhou a equipe até o evento.

O Encontro Nacional de Bandas e Orquestras, movimento que reúne as Bandas de músicas e Orquestras das Assembléias de Deus e ou igrejas co-irmãs, de todos os lugares do Brasil, é  destinado a todos os envolvidos no ministério da música, tais como Maestros, Compositores, Componentes e demais vocacionados. O Encontro tem como objetivo principal, reunir e promover o crescimento das Corporações Musicais, e promover o intercâmbio musical entre os participantes.

O segundo maestro de Ananás Wallace Sousa, comemorou a participação do grupo. “O evento foi muito bom, sempre superando a expectativa de todos que acompanham todos os anos.  Para nossos músicos ananaenses,  é muito importante essa integração com  tantos músicos de todos os lugares do Brasil além de uma banda da Argentina”. Destacou Sousa.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: