ELEIÇÕES: Luana acredita em mudanças no PSDB, para manter aliança com Carlesse.

Durante visita a Praia da Tartaruga, ao lado do prefeito de Peixe, José Augusto (PSDB), e do deputado federal Carlos Gaguim (DEM), a deputada estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB)  disse que ficou sabendo do apoio do PSDB ao pré-candidato ao governo, Carlos Amastha (PSB) pela imprensa.

“O senador Ataídes conversou por duas vezes com o governador Mauro Carlesse (PHS) e não ficou nada definido e eu tive notícia por meio da imprensa que ele fechou com o Amastha, respeito a decisão dele porque a gente vive em uma democracia, mas daqui até o dia da convenção muita água vai rolar em baixo da ponte. Então, eu  vou aguardar porque acho que as coisas se organizam na hora certa”, disse a deputada.

Luana acredita que, apesar da aliança do PSDB com a pré-candidatura do ex-prefeito de Palmas ao Governo do Tocantins poderá acontecer novas mudanças de direção das decisões.

“Com certeza o senador irá nos chamar para conversar, não somente eu, mas o deputado Olyntho e temos 29 prefeitos dentro do partido e uma unidade dentro do partido é muito importante e nós temos candidaturas importantes e eu sou pré-candidata a reeleição o deputado Olyntho Neto também e o senador Ataídes que vai postular uma vaga ao senado precisa estar firme e forte porque o PSDB tem candidato a presidência da República e na hora certa tudo vai ser organizar”, disse.

Ele disse que nas vésperas que o presidente do PSDB, senador Ataídes Oliveira, ter anunciado que irá disputar a reeleição na chapa de Amastha e indicou também o nome do empresário gurupiense, Oswaldo Stival, para ser o vice ela juntamente com o governador Mauro Carlesse conversaram com o senador Ataídes, “mas não teria ficado nada definido”. A reportagem questionou também a deputada se o governador Mauro Carlesse teria vaga na disputa das duas vagas ao senado, tendo em vista os nomes do ex-governador Siqueira Campos (DEM) e do deputado federal César Halum (PRB) já anunciados para compor a chapa de Carlesse.

“Esta pergunta só quem pode responder é o governador Mauro Carlesse porque ele é o candidato da majoritária e ele sabe os nomes que vão ser”, resumiu a deputada. (Atitude)

Imagem-dbcd771e9ac8e003c77b7925c436261b

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: